sábado, 20 de dezembro de 2014

Sucesso e Grupo Skall decidem Copa no Sitricom

Skall está na decisão da Copa das Construtoras.
Por Francisco Pereira (da assessoria do evento)

Iniciada em 20 de agosto, chega ao fim neste sábado, dia 20 de dezembro, a XII Copa Sitricom das Construtoras de futebol society de 2014. Em campo, o favorito Sucesso, dono de seis títulos, enfrentando um adversário desmembrado do Kalfix, o Grupo Skal, em jogo marcado para às 9 horas da manhã no campo da sede social do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Médio Parnaíba, no loteamento Mocambinho, zona Norte de Teresina.
 
Construtora Sucesso presente em mais uma decisão no Sitricom.
Carlos Magno, presidente da instituição, garantiu ao campeão e vice, viagens ao litoral piauiense, com hospedagem na Colônia de Férias do Sitricom. "É uma forma de incentivo que o sindicato encontrou para com os atletas e seus familiares. Afinal, ninguém é de ferro e merece este lazer. É também uma maneira que encontramos para agradecer tudo aquilo que os trabalhadores dizeram em prol do sindicato, fortalecendo com suas ações cada vez mais", disse.
 
Além dessa vantagem dada aos campeões, haverá na distribuição de prêmios, a entrega de troféus, medalhas, premiação individual (melhor goleiro, melhor jogador da final e artilheiro - nessa disputa estão os atletas Jefferson, do Skal e Eliézer, do Sucesso, amboso com 11 gols marcados) para os finalistas. Haverá ainda sorteio de brindes e uma festa de confraternização com a Banda Mini Saia.
 
 

3 comentários:

  1. Meu grande Escriba, Buim: o q estás a fazer? Mestrado, Doutorado ou escrevendo um novo Livro? Pois noto que nossas matérias estão, a cada dia, mais escassas. Mas, mesmo assim vou parafrasear o Comentarista Milenar: VAMOS AGUARDAR.
    No mais. . . .tudo bem! E. . . . . .votos de BOAS FESTAS! É O QUE DESEJO A VOCê E FAMILIA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só queria saber por que tanto mistério, no Piauí E. Clube, para o anuncio de um time "meia-boca"!! Vai ser o fracasso de sempre, meus amigos. Aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com esse plantel aí, na Copa do Nordeste, o rubro anil experimentará de uma INVOLUÇÃO: passará de "enxuga rato" a "enxuga pulga", fora algumas goleadas históricas, sem dúvida. Pôxa, é tão fácil: se não posso, não vou!!!!

    ResponderExcluir