sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Piauiense 2015: confira a tabela da competição



8 comentários:

  1. Meus amigos, deu a "louca" no nosso futebol. Onde já se viu começar um campeonato e, logo, de cara, um TREMENDO WO no primeiro jogo???? Pois, "ANOOOOOOTEM", COMO DIZIA VALDIR AMARAL, de saudosa memória, O MEU, TEU . . . . . . . . . . . .NOSSO "FLAMIGUÉ" NÃO CONSEGUIRÁ SE HABILITAR. AGUARDEM . . . . . . . .PARA CONFERIR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina o que esperar de Flamengo x Caiçara

    ResponderExcluir
  3. FLAMIGUÉ fora do campeonato. 1. Com a entrada do Processo na Justiça Comum é provável q seja tb solicitada a suspensão das atividades da ex-agremiação; 2. Certamente q com a movimentação jurídica q o Processo requer, inexoravelmente, teremos e velho, batido e conhecido "estica-e-puxa": liminar pra cá, suspensão da dita pra lá e etc., provocando uma INSEGURANÇA JURÍDICA SEM TAMANHO, o que vai inclusive causar uma desordem na classificação do campeonato(tira ponto, bota ponto e outros problemas secundários). Portanto, meus amigos, no meu modesto entendimento é muuuito melhor para a Federação e os demais filiados optarem pela retirada do FLAMIGUÉ até que se resolva esse que é o MAIOR DRAMA DA HISTÓRIA FUTEBOLISTICA do nosso Estado. Não importa q demore 10 ou 20 anos . . . . . . . .aquí tudo anda na base da velocidade do bicho preguiça!!!!

    ResponderExcluir
  4. Outro ponto fundamental a ser observado: Se esse bando aí, q se acha ainda na direção, continuar colocando esta "draga" em atividades, provavelmente contribuirá para "afundar", de vez, a "desorganização FLAMIGUÉ" com mais dívidas, das mais diversas possíveis, levando quem está, hoje, NO FUNDO DO POÇO, para uma profundidade semelhante à do PRÉ SAL.!! AÍ, MEUS AMIGOS, NÃO TERÁ MAIS JEITO!! E NÓS, NA QUALIDADE DE TORCEDORES, TEREMOS DE ATURAR A VELHA, BATIDA E SURRADA EXPRESSÃO: "vendidos e mal pagos"!!! ATENTEMOS BEM!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas o Flamengo desportivamente tem condições de disputar o campeonato, ou você acha que o Botafogo com uns 4 meses de salários atrasados não poderia participar de uma competição nacional por isso?

    ResponderExcluir
  6. Jonhes, acredito que, desportivamente, o FLAMIGUÉ tenha a mesma condição de jogar o Piauiense 2015 qto o nosso time de peladeiros da AABB. Ah! Não vai. . . .não!!!

    ResponderExcluir
  7. Pela justiça desportiva ficou provado isso, a meu ver. Agora desorganização administrativa todos do Piauí têm. Se fosse por esse caminho, não haveria nem campeonato.

    ResponderExcluir
  8. Jonhes, encerrando um assunto muito desgastante desse, especialmente, para quem torce de há muito tempo por aquela falida agremiação, só mesmo parafraseando o comentarista Morais Filho, o Milenar:" então . . . .VAMOS AGUARDAR". Um abraço e . . . . . boas festas!!!

    ResponderExcluir