segunda-feira, 17 de novembro de 2014

River divulga relação de quem continua em 2015

Eduardo permanece no plantel tricolor para 2015.
Com informações da Assessoria do River

Há menos de 90 dias para o começo da disputa da Copa Nordeste de 2015, o River Atlético Clube já anuncia a lista dos primeiros 18 atletas que permanecem no grupo para a disputa da competição. Cumprindo a meta de manter a base que defendeu as cores tricolores na Série D e Estadual de 2014, a diretoria riverina confirma uma negociação prévia com os atletas que mais se destacaram na temporada que passou.
 
O presidente do Galo, Elizeu Aguiar, oficializa que este grupo será a base para o treinador que virá comandar o Galo em 2015. “Escolhemos atletas que foram unanimidade e que sabemos que vão contribuir muito para a nova temporada. A ideia de manter a base foi mantida em acordo com a diretoria e esperamos construir um grupo forte”, disse.
 
No grupo seleto que vai permanecer no River para a temporada de 2015 estão: goleiro Robson; lateral direita Michel; zagueiros Índio, Rafael, Gabriel, Cleber Carioca e Bruno Lopes; lateral direita Amarildo e Siderval; volantes Victor Recife, Rogério, Kássio e Thiago Dias; meias Thiago Marabá e
Esquerdinha; atacantes Eduardo, Warley e Ruan.
 
Para a próxima temporada o River vai manter um grupo com 25 atletas. Com esta lista de 18 já relacionados, ficam faltando sete jogadores que serão indicados pelo treinador que for comandar a equipe.  “Temos a Copa Nordeste, a Copa do Brasil e o principal para nós, que é o Estadual de 2015. Precisamos de um grupo forte e acreditamos nesta base”, disse Aguiar.
 
Com relação à contratação do novo treinador, a negociação continua, mas sem muitos avanços com técnico Flávio Araújo, nome privilegiado pelo River num primeiro momento. Araújo fez sua última disputa pela Série B, com o Sampaio Correa, mas a sua proposta para o River fugiu um pouco da realidade tricolor. “A negociação segue, enviamos uma contraproposta, mas a realidade do Flávio é outra e ele tem outras propostas, de clubes de outras séries, o que é natural”, disse Elizeu Aguiar. “Se não der certo ele, vamos atrás de outro nome, que tenha planos com a realidade do River, precisamos de um técnico que queira subir com o nosso clube e por conta disso, já estamos montando um plano B”, adiantou.
 
LISTÃO DE QUEM FICA
 
GOLEIRO – Robson
LATERAL DIREITA – Michel
ZAGUEIRO – Índio, Cleber Carioca, Rafael, Gabriel e Bruno Lopes
LATERAL ESQUERDA – Amarildo e Sinderval
VOLANTE – Kássio, Victor Recife, Rogério e Thiago Dias
MEIO DE CAMPO – Thiago Marabá e Esquerdinha
ATACANTE – Eduardo, Warley e Ruan
 
 

3 comentários:

  1. Cadê César Luz? Por que não continuaram com o Arílson? E o Tadeu que teve 11 minutos de fama, e o River conquistou aquele pênalti? Quando o River não sabe contratar, essa é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. Nota-se que o River já se movimenta no sentido de fazer uma boa participação na próxima temporada. Já o Piauí Esporte Clube, "pelo andar da carruagem", como diz o Rodízio Peixeira, está "surdo, mudo e cego" qto a 2015. Pergunto: será que o rubro anil vai desistir????????"COUSAS DO FUTEBOL PIOIENSE"!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUANTO AO MEU, TEU, NOSSO "FLA-MIGUÉ", NÃO ADIANTA, MAIS DE JEITO NENHUM, DESENTERRAR "DEFUNTO". OU SEJA, JÁ ERA - I N F E L I Z M E N T E !!!!

    ResponderExcluir