sábado, 22 de novembro de 2014

Flávio Araújo é confirmado no comando do River para 2015

Flávio Araújo é confirmado na direção técnica do campeão piauiense para 2015.
Com informações da Assessoria de Imprensa do River
 
O River Atlético Clube desatou o nó que existia na contratação do novo treinador e confirmou o nome de Flávio Araújo para o comando do time em 2015. Na manhã deste sábado, o presidente Elizeu Aguiar fechou o contrato com o treinador cearense, que nesta semana vem a Teresina traçar os planos para a nova temporada.
 
Para o dirigente, esta contratação representa o desejo do River de ter a torcida mais próxima do clube. “Estamos atendendo um desejo antigo nosso, mas também da nossa torcida. Acreditamos que o nosso maior patrocinar este ano será a torcida tricolor, através do nosso projeto sócio torcedor, e a vinda do Flávio é para fortalecer este projeto também”, explicou Aguiar.
 
O novo técnico trisocor chega a Teresina na próxima semana para traçar o planejamento e também para uma coletiva com a imprensa, mas antes mesmo de desembarcar já fala do seu sentimento. “Estou voltando muito orgulho. Quero dizer para a torcida tricolor que vamos trabalhar muito para resgatar historia de vitória do River. A torcida pode confiar”, declarou Araújo. “vamos unir o que temos de melhor e busca brigar pelo título na Copa do Nordeste, ficar entre os 16 na Copa do Brasil e sermos bicampeão do Estadual”, acrescentou.
 
Flávio Araújo vem para o River com uma equipe montada com preparador físico, auxiliar técnico e preparador de goleiro que serão anunciados durante a semana. O novo técnico do Galo Carijó tem em seu histórico acessos à Série C e B que os credenciam a ser uma excelente opção para o comando do time tricolor. “Estamos muito satisfeitos em conseguir fechar este contrato e trazer o Flávio”, finalizou Elizeu Aguiar.
 
 

8 comentários:

  1. Taí J de Deus, teu time começou a ACERTAR!!!

    UM ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  2. E quanto a comissão técnica? Vai trazer alguém mais a tiracolo? Estranhíssima essa exigência, sendo que em outros lugares não precisou disso. Será que vai vir com estrelismo?

    ResponderExcluir
  3. CAMPOS, não sei se ele vem com ou sem estrelismo ou, até mesmo, de sapato alto, porém, trata-se de um excelente nome para mudar o rumo do futebol de qualquer dos representantes do nosso Estado. Muito importante que se viabilize as condições necessárias para a realização do seu trabalho. Conhecimento ELE TEM!!!!
    um bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  4. O elizeu tá com medo que o zangao e o bode voltem,porquê? Medo de levar um sacode lá em picos,ou medo que o bode seja campeão denovo?. Ambos os times tem uma grande história no futebol do Piauí, A não participacão só empobrece o nosso futebol. Valeu Buim.

    ResponderExcluir
  5. é UM ABSURDO DEIXAR O COMERCIAL E O PICOS à MARGEM DO CAMPEONATO, MUITO ESPECIALMENTE, SE ELES TIVEREM CONDIÇÕES FINANCEIRAS FAVORÁVEIS. Agora, se vierem com aquela estória de quebradeira, no meio do campeonato, então, É MELHOR QUE SUMAM DO MAPA!!!! AH! É BOM O PRESIDENTE CEZARINO DAR UMA OLHADELA EM OUTRAS PRAÇAS MAIS AO SUL DO NOSSO ESTADO. De repente os "sojeiros" - gaúchos e paranaenses - gostem tb do futebol!!!! É UM MERCADO A SER EXPLORADO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nando, por que que esses times que você citou (ruinzins diga-se de passagem) têm medo de jogar a segunda divisão? O Bode tá levando um sapecaiaiá até da seleção dos peladeiros de Campo Maior. Tá bom demais com 6 times, dá pra fazer altos rodeios no campeonato até chegar ao campeão, o que interessa para o ano de 2015, já que as outras competições não vão se cumprir.

    ResponderExcluir
  7. É parceiro,é ruim mas os times da capital onde eles estão mesmo?. É tudo igual irmão o diferenciado é só o torcedor...

    ResponderExcluir
  8. Os times da capital aí você tem uma divisão bacana: uns estão em ativa, e outros em inatividade, qual é que tu queres?

    ResponderExcluir