sexta-feira, 20 de junho de 2014

River: jogadores se apresentam para início de trabalho

Eduardo se apresenta como um dos novos reforços do River (Foto - Ramiro Pena / ASCOM RIver).
Fonte: Site oficial do River

Foi dado o pontapé inicial! Na tarde desta sexta-feira(20), a maioria dos jogadores que compõe o elenco do River Atlético Clube se apresentaram à diretoria e comissão técnica. A atividade aconteceu no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes e contou também com a presença de torcedores e da imprensa do segmento esportivo.

Dos 25 jogadores da lista de convocados, se apresentaram hoje no CT Afrânio Nunes, os seguintes jogadores: Robson, Cleber Carioca, Wallax, Rafae Araújo, Bruno Lopes,Arilson, Amarildo, Alessandro, Vitor Recife, Kássio, Thiago Dias, Diego Sales, Rayllan, Bruno Chocolate, Júnior Chicão, Tadeu, Rhuann, Fabiano e Eduardo. Restam ainda os campeões Gabriel, Rian, Esquerdinha e Thiago Marabá. Além deles, ainda vão chegar nesse final de semana e começo da outra semana os goleiros Felipe Sanchez e Cezar Luz, e o lateral Sinderval.

A programação de treinos terá cerca de 7 dias de preparação física sob o comando da dupla Eduardo e Felipe Pereira. A preparação já começa nesse fim de semana com treinos no sábado e domingo em dois turnos.

O primeiro compromisso do River no Brasileirão da Série D será no dia 20 de julho, em Sobral, diante do Guarany-CE. A equipe campeã piauiense terá ainda como adversários Remo-PA, Moto Club-MA e Interporto-TO.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo acerto na decisão, Eduardo!! Apostamos no teu sucesso em defesa do nosso Estado. Valeu, cara!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que a assessoria do River bebeu da mesma água do Hulk na Copa das Confederações e não observou a imagem de fundo um tanto pouco constrangedora.

    ResponderExcluir