sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Zangão vence na largada da Série B do Piauiense

Em jogo que marcou a largada da Série B do Campeonato Piauiense, disputado na noite desta sexta-feira (06), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, a SEP estreou com pé direito, derrotando a equipe representativa do Timon por 3 a 0, com dois golaços do meia Romarinho.

E não demorou para a torcida do Zangão fazer a festa, pois logo aos 5 minutos a SEP abriu a contagem, com Romarinho chutando de longa distância, por cobertura, surpreendendo o goleiro Jaílson, que saíra para evitar que João Paulo marcasse. João Paulo até que marcou, mas estava impedido.

Na fase final, Romarinho voltou a marcar. Recebeu livre e chutou na saída de Jaílson, por cima do goleiro do Timon. Dez minutos mais tarde a SEP deu números finais o placar, com o lateral Laerth assinalando o terceiro gol.

Com este resultado, a SEP começa a 2ª Divisão na liderança, com 3 pontos ganhos. Na tarde de amanhã, sábado, a rodada terá sequência com as estreias de Oeirense e Comercial, a partir das 16 horas, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.

FICHA TÉCNICA

PICOS 3x0 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 1ª rodada); Data: 06/09/2019 (sexta-feira à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos – PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David dos Reis Alves.

Renda: R$ 8.870,00 com 795 pagantes (175 não pagantes).

Público total: 970 torcedores.

Gols: Romarinho 5 do 1° tempo; Romarinho 17 e Laerth 27 do 2°. 

Cartões amarelos: André Vitor, Gilmar Bahia (SEP), Eduardo, Paulinho, Índio e Leandro Amorim (TIM).

Picos - Camilo; André Vitor (Lucas), Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerth; Vitor Recife, Idevan e Aurélio; Romarinho (Edinaldo), Raphael Freitas (Kaio Felipe) e João Paulo. Técnico: Adelmo Soares de Brito.

Timon - Jaílson; Paulo Roberto, Índio, Leandro Amorim (Thalysson) e Matheus (Joelson); Amorim, Netinho, Marlon e Bismarck; João Pedro e Eduardo (João Victor). Técnico: Péricles Veloso dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário