segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Série B: Timon se reabilita com vitória sobre Cori-Sabbá

Com uma vitória apertada, por 2 a 1, mas que lhe valeu os primeiros três pontos na competição, Timon reabilitou-se da derrota na estreia e venceu o Cori-Sabbá na noite desta segunda-feira (16), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na conclusão da segunda rodada da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol.

O experiente atacante Eduardo abriu a contagem para o quadro auri-negro da capital, cobrando penalidade máxima sofrida por ele próprio, quando eram decorridos apenas 15 minutos de partida. Na sequência do jogo, o Cori-Sabbá teve várias oportunidades de empatar, mas só conseguiu colocar a bola na rede adversária no segundo tempo, com Luís Henrique. Coube ao zagueiro Leandro Amorim, com a cabeça, dar números finais ao marcador e garantir a primeira vitória do Timon no certame.

A vitória coloca Timon na terceira colocação, com 3 pontos ganhos, ao passo que Oeirense e Picos, que empataram na rodada, dividem a liderança, cada qual com 4 pontos ganhos. Cori-Sabbá, que estreou, e Comercial, ainda não pontuaram. A próxima rodada apresenta os jogos Comercial x Cori-Sabbá (em Campo Maior) e Timon x Oeirense (em Teresina). 

FICHA TÉCNICA

TIMON 2X1 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol  - Série B – 1ª fase – 2ª rodada); Data: 16/09/2019 (segunda-feira à noite); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Andowilson da Silva Araújo.

Renda: R$ 2.525,00 com 436 pagantes (58 não pagantes).

Público total: 494 torcedores.

Gols: Eduardo (pênalti) 15 do 1° tempo; Luís Henrique 20 e Leandro Amorim (cabeça) 34 do 2°.

Cartões amarelos: Paulinho, Amorim, Leandro Amorim, Netinho (TIM), Emerson Júnior, Leão, Rafael Araújo, Marielson e Anderson Kamar (CORI).

Timon – Jaílson; Paulinho, Índio, Leandro Amorim e Jorge (João Pedro); Amorim, Marlon, Neetinho e Bismarck; Eduardo e Erinaldo Júnior (Thalyson, depois Ericles). Técnico: Péricles Veloso dos Santos.

Cori-Sabbá - Andrei; Jader, Aílton, Rafael Araújo e Sousa (Leão); Zé Maranhão, Vinícius (Luís Henrique), Emerson Junior e Marielson; Anderson Kamar e Roger (Leal). Técnico: Valdomiro Ferreira da Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário