sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Mondragon defende pênalti e Oeirense está na semifinal

Ao empatar com o Cori-Sabbá, na noite desta sexta-feira (27), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o Oeirense é o primeiro time a garantir vaga na fase semifinal da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol. O time da Primeira Capital agora depende dos próximos resultados para ter definida a sua colocação e o adversário.

Emerson Júnior abriu o placar para o time da casa, mas o empate veio ainda na primeira fase, com Paulinho Mossoró cobrando penalidade máxima. E o fez por duas vezes, pois o árbitro mandou repetir quando ele converteu a primeira cobrança, alegando invasão da área. Poucos minutos depois, quando Diego Castro assinalou novo pênalti, desta feita para o Cori-Sabbá, o presidente e jogador Anderson Kamar não teve a mesma sorte, chutando para Mondragon praticar a defesa.

A Série B do Campeonato Piauiense terá sequência neste sábado, quando Picos e Comercial se enfrentarão no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Uma vitória simples também vai garantir a Sociedade Esportiva de Picos na semifinal da competição.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 1x1 OEIRENSE (Campeonato Piauiense de Futebol – Série B – 1ª fase – 4ª rodada); Data: 27/09/2019 (sexta-feira à noite); Local: Tibério Nunes (Floriano – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Ozeas de Sousa dos Santos.

Renda: R$ 10.000,00 com 1.000 pagantes (135 não pagantes).

Público total: 1.135 torcedores.

Gols: Emerson Júnior 18 e Paulinho Mossoró (pênalti) 32 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Yan, Kary, Rafael Araújo, Lucas Lobo (CORI), Jaime e Caio Cesar (OEI).

Expulsão: Jaime, aos 5 do 2°, por prática de ação temerária (segundo amarelo).

Obs.: Anderson Kamar perdeu um pênalti, aos 39 do 1°, chutando para Mondragon defender.

Cori-Sabbá – Andrei; Jader, Yan, Rafael Araújo e Lucas Lobo; Zé Maranhão, Kary (Dandam), Emerson Júnior e Marielson (Jandro); Roger e Anderson Kamar (Luís Henrique). Técnico: Valdomiro Ferreira da Costa.

Oeirense - Mondragon; Tote, Eduardo, Anderson Alagoano e Pitoco; João Paulo, Jaime e Paulinho Mossoró; Sony Anderson (Juliano), Rhuann e Caio Cesar (Felipinho). Técnico: Cícero Monteiro Leite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário