sábado, 21 de setembro de 2019

Comercial e Cori ficam no empate em Campo Maior

Um resultado que, rigorosamente, não agradou nenhuma das duas equipes. Assim pode ser resumido o empate registrado na tarde deste sábado (21), no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, por ocasião do jogo envolvendo as equipes do Comercial local e do Cori-Sabbá. Vindos de derrota, precisavam vencer para consolidar uma reabilitação para melhorar a pontuação na tabela da Série B, mas o empate foi justo pelo que apresentaram.

O time visitante saiu na frente, com o volante Emerson Júnior chutando cruzado após receber excelente passe. O empate comercialino saiu dos pés de Jaílson, que aproveitou um rebote de bola chutada por Jeferson Pipoca. Os dois times voltarão a campo na próxima rodada. Na sexta-feira, o Cori-Sabbá receberá a visita do Oeirense, em Floriano; no dia seguinte será a vez do Comercial enfrentar a Sociedade Esportiva de Picos, em jogo programado para o Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

A liderança da Série B ainda continua com o Oeirense, que totaliza 5 pontos até o presente momento. Com quatro pontos, Picos e Timon estão logo atrás, mas o time picoense tem 3 gols de saldo – 1 a mais que o time da capital. Cori-Sabbá e Comercial (com 1 ponto cada) são os últimos colocados na tábua de classificação.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 1x1 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol – Série B – 1ª fase – 3ª rodada); Data: 21/09/2019 (sábado à tarde); Local: Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Edimar da Silva Leite, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno.

Gols: Emerson Júnior 2 e Jaílson 11 do 2°.

Cartões amarelos: Barata, Neto, Finha, Paulinho, Pitombeira (COM), Rafael Araújo, Emerson Júnior e Lucas Lobo (CORI).

Obs.: jogo disputado com portões fechados, em face da não apresentação do laudo do Corpo de Bombeiros para o Estádio Deusdedit de Melo.

Comercial – Neto; Barata, Diassis, Paulinho e Jaílson; Pitombeira, Francisco, Guilherme (Anderson) e Finha (Erly); Levi (Arruda) e Jefferson Pipoca. Técnico: José Henrique da Silva (Catita).

Cori-Sabbá – Andrei; Jader, Aílton (Yan), Rafael Araújo e Lucas Lobo; Zé Maranhão, Roger (Kary), Emerson Júnior e Marielson; Anderson Kamar e Luís Henrique (Dandam). Técnico: Valdomiro Ferreira da Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário