sábado, 21 de setembro de 2019

Em jogo de 4 gols, Timon e Oeirense empatam no LM

O artilheiro Eduardo comemora o belo gol marcado na tarde de hoje (Foto - Felipe Soares / globoespore.com).

Em jogo de quatro gols e com cada equipe se sobressaindo um tempo, Timon e Oeirense se enfrentaram na tarde deste sábado (21), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense da Série B, registrando-se empate de 2 a 2. O empate, embora diante do líder, foi recebido pelo Timon com sabor de derrota, haja visto que o time vencia por dois gols de diferença e permitiu a igualdade no marcador.

Amorim abriu a contagem nos primeiros minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, um lançamento de Leandro Amorim encontrou Eduardo livre. Depois de amortecer a bola no peito, o experiente atacante chutou na saída de Mondragon, colocando 2 a 0 no placar. Na fase final, o Oeirense cresceu de produção e conquistou o empate com dois gols de Rhuann, um dos destaques da partida.

Com mais este empate, o Oeirense assume a liderança com 5 pontos ganhos, mas ainda está devendo um futebol melhor depois da excelente estreia diante do Comercial. No Timon, o atacante Eduardo voltou a ser um dos principais jogadores da equipe, coroando sua exibição com um gol de rara beleza. 

FICHA TÉCNICA

TIMON 2x2 OEIRENSE (Campeonato Piauiense de Futebol – Série B – 1ª fase – 3ª rodada); Daa: 21/09/2019 (sábado à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo.

Renda: R$ 1.630,00 com 132 pagantes.

Gols: Amorim  4 e Eduardo 18 do 1° tempo; Rhuann 6 e Rhuann 39 do 2°.

Cartões amarelos: Bismarck, Paulinho, Netinho (TIM), Anderson Alagoano e Sony Anderson (OEI).

Timon – Jaílson; Paulinho, Índio, Leandro Amorim e Jorge (Marlon);  Amorim, Ericles (João Pedro), Netinho e Bismarck; Eduardo e Erinaldo Júnior (Breno). Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

Oeirense – Mondragon; Tote, Eduardo, Anderson Alagoano e Pitoco; Kaio (Jaime), Juliano (Brandão), Filipinho (Sony Anderson) e Paulinho Mossoró; Rhuann e Caio Cezar.  Técnico: Cicero Monteiro Leite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário