domingo, 6 de outubro de 2019

Na Princesa do Sul, Cori e SEP empatam com 4 gols

Em jogo de quatro gols e com boa presença de público nas dependências do Estádio Tibério Nunes, Cori-Sabbá e Picos empataram na tarde deste domingo (06), em Floriano, com o time da casa garantindo classificação para a fase semifinal da Série B do Campeonato Piauiense e com o atacante Raphael Freitas voltando a marcar para o Zangão.

E foi o próprio Raphael Freitas quem deu início ao movimento do placar, abrindo a contagem no primeiro minuto de jogo. Mas não deu muito tempo para comemorações, pois antes de 10 minutos o Cori já chegava ao empate, com Jader convertendo penalidade máxima sofrida por Anderson Kamar. Ressabiado com o pênalti perdido no último jogo, o presidente deixou para Jader efetuar a cobrança. Ainda no primeiro tempo, Emerson Júnior acertou as redes picoenses com um belo chute.

Mas o empate viria na fase final. Depois de bola alçada sobre a área, Vitor Recife usou a cabeça para desviar de Andrei e dar números definitivos ao placar. O empate de 2 a 2 garantiu a classificação do Cori-Sabbá, enquanto a  SEP, que já estava classificada, apenas melhorou sua pontuação e manteve seu atacante Raphael Freitas na luta pela artilharia da competição.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 2x2 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série B – 1ª fase – 5ª rodada); Data: 06/10/2019 (domingo à tarde); Local: Tibério Nunes (Floriano – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Andowilson da Silva Araújo.

Renda: R$ 5.740,00 com 574 pagantes (208 não pagantes).

Público total: 782 torcedores.

Gols: Raphael Freitas 1, Jader (pênalti) 9 e Emerson Júnior 42 do 1° tempo; Vitor Recife (cabeça) 5 do 2°.

Cartões amarelos: Jader, Zé Maranhão, Lobo (CS), Gilmar Bahia, Raphael Freitas e Edinaldo (SEP). 

Cori-Sabbá - Andrei; Jader, Leão, Yan (Jandro) e Lobo; Zé Maranhão, Kary, Emerson Júnior e Marielson (Leal); Anderson Kamar (Osvaldo) e Roger. Técnico: Valdomiro Ferreira da Costa.

Picos - Camilo; André Victor (Jefferson), Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerth (Edinaldo); Victor Recife, Idevan e Aurélio; Romarinho, João Paulo (Hugo Freitas) e Raphael Freitas. Técnico: Adelmo Soares de Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário