sábado, 6 de abril de 2019

River goleia e garante vaga na final do campeonato

Solitário em sua meta, Flávio Henrique comemora mais um gol do Galo (Foto - Elziney Santos).
Com uma incontestável goleada por 4 a 0 sobre o Parnahyba, na tarde deste sábado (06), o River carimbou seu passaporte para a decisão do Campeonato Piauiense. Os torcedores que foram ao Estádio Albertão testemunharam um verdadeiro passeio do time orientado pelo técnico Flávio Araújo.

Os dois laterais (Biro Biro e Carlos Henrique) se encarregaram de marcar no primeiro tempo. Biro Biro com um chute de três dedos, da entrada da área. Carlos Henrique com um chute forte, de fora da área, mas também com reduzidas chances de defesa para o goleiro Yan.

Na fase final, logo aos 5 minutos, o artilheiro Eduardo ampliou a contagem com um chute de fora da área, pelo lado esquerdo, e Roney, em boa jogada individual, deu números finais ao placar no Estádio Albertão. Agora o Galo espera o vencedor do confronto 4 de Julho e Altos para saber quem será seu adversários nos dois jogos finais do certame.

FICHA TÉCNICA

RIVER 4x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal  – 2° jogo); Data: 06/04/2019 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo

Renda: R$ 12.660,00 com 826 pagantes (171 não pagantes).

Público total: 997 torcedores.

Gols: Biro Biro 18 e Carlos Henrique 20 do 1° tempo; Eduardo 5 e Roney 16 do 2°.

Cartões amarelos: Rhuann, Gustavo Henrique, Maceió (RIV), Kaká, Vagner e Danilo (PAR).

River – Flávio Henrique; Carlos Henrique, Cris (Maceió), Audálio e Biro Biro; João Paulo, Cris Maranhense, Gustavo Henrique e Bismarck (Erivelton); Eduardo (Rhuann) e Roney. Técnico: Flávio José Araújo.

Parnahyba – Yan; Thiago Granja, Renan, Paulo Júnior e Kaká (Eduardo); Wender, Augusto (Danilo) e Vagner; Nilsinho, Igor Potiguar (Vitinho) e Wellington. Técnico: Aroldo Jaci Almeida Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário