quinta-feira, 4 de abril de 2019

Em jogo de duas datas, 4 de Julho empata no final

Com a bola na mão, e debaixo de muita chuva, o árbitro Antônio Santos decide suspendera partida (Fotos - Elziney Santos)
Com início na noite de ontem (03) e encerramento somente na manhã desta quinta-feira (04), em face da chuva torrencial que caiu em Teresina, Altos e 4 de Julho ficaram no empate por 1 gol no primeiro confronto pela fase semifinal do Campeonato Piauiense.

O primeiro tempo foi disputado na noite de ontem (03), quando a forte chuva levou o árbitro Antônio Santos Nunes a suspender o encontro no intervalo. Nem o sistema de drenagem do Estádio Albertão foi suficiente para deixar o gramado em condições de jogo.

Desviada por Gilmar Bahia, a bola passa pelo goleiro Fernando Henrique. É o gol do empate.
Na manhã de hoje (04), os dois times voltaram ao Albertao para os 45 minutos restantes. Foi quando saíram os gols. Eder Guerreiro, aos 11 minutos, abriu a contagem para o Jacaré. O 4 de Julho só igualou as ações no crepúsculo da partida, através do zagueiro Gilmar Bahia. Com este resultado, o 4 de Julho jogará pelo empate no próximo domingo, em Piripiri, para ser finalista do Piauiense 2019.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal  – 1° jogo); Data: 03/04/2019 (quarta-feira à noite – 1° tempo) e 04/04/2019 ((quinta-feira pela manhã – 2° tempo); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Baga e Alisson Lima Damasceno.

Renda: R$ 2.670,00 com 267 pagantes (143 não pagantes).

Público total: 410 torcedores.

Gols: Eder Guerreiro 11 e Gilmar Bahia 43 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Jorginho (ALT), Vitor Recife, Gilmar Bahia, Fábio Lima (4J).

Expulsão: Jorginho, aos 42 do 2°, por jogo brusco (segundo amarelo).

Altos – Fernando Henrique; Dos Santos, Renato Santos (Leone), Ramón Baiano e Tiaguinho; Sidney, Jorginho, Ancelmo (Humberto) e Eder Guerreiro (Caíque); Raphael Freitas e Manoel. Técnico: Cleverson Maurílio Silva.

4 de Julho – Fábio Lima; Wilsinho, Gilmar Bahia, Leandro Marlon e Neguinho Paraíba; Célio, Vitor Recife (Adilson), Chapinha (Ednaldo) e Ted Love; Josy (Maycon Douglas) e Ítalo Picapau. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).


Um comentário:

  1. Engraçado que tiraram o jogo de Altos e o que ficou constatado é que os campos no Piauiense não são à prova de chuva! Por que que tiveram que continuar de onde pararam? Ou ficaram segurando até o intervalo para avaliar a condição de jogo e que a drenagem não funciona, mesmo para um evento previsível pela meteorologia? Não era pra ser o jogo todo? Qual foi o medo de realizar a partida inteira no outro dia ou deram o prazo de MENOS DE 24H DO OCORRIDO? E o prazo para os torcedores pedirem o dinheiro de volta e como agiram rápido na remarcação com menos de 48h de antecedência?!

    Não houve substituição no primeiro tempo, por que só um tempo com direito a parada técnica? Corria o risco de ninguém fazer substituição.

    ResponderExcluir