quarta-feira, 3 de abril de 2019

Eduardo marca e River vence a primeira em Parnaíba

Torcida lotando o Pedro Alelaf (Foto - Blog do Jonys)
Deu Galo no primeiro confronto da fase semifinal entre Parnahyba x River, disputado na noite desta quarta-feira (03), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Embora  magro (1 a 0), o placar amplia a vantagem do time tricolor, que agora pode até perder por um gol de diferença.

O gol solitário da partida saiu dos pés de Eduardo, que recebeu uma bola na área e não deu chances de defesa para Yan. Foi o sexto gol do artilheiro do River, agora co-lider dad artilharia do campeonato, com igual número de gols que Raphael Freitas, atacante do Altos.

Destaque para o bom público que foi ao Estádio Pedro Alelaf, um dos melhores do atual campeonato. Quase 1.500 torcedores pagaram ingresso para ver a  partida. O jogo de volta será na tarde de sábado, a partir de 16h00, no Estádio Albertão, em Teresina.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal – 1° jogo); Data: 03/04/2019 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 13.900,00 com 1.490 pagantes (130 não pagantes).

Público total: 1.620 torcedores.

Gol: Eduardo 27 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Paulo Júnior, Sorín, Danilo (PAR) e Eduardo (RIV).

Parnahyba – Yan; Eduardo, Renan, Paulo Júnior e Romão (Kaká); Sorín, Wender (Danilo), Vitinho (Igor Potiguar) e Vagner; Nilsinho e Wellington. Técnico: Aroldo Jaci Almeida Moreira.

River – Flávio Henrique; Carlos Henrique, Cris, Audálio e Biro Biro; João Paulo (Juliano), Gustavo Henrique, Bismarck e Eduardo (Ismael); Cris Maranhense (Rhuann) e Roney. Técnico: Flavio José Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário