Garotada do River conquista sub-19 (Fotos - TRIBUNA DE BARRAS) |
Depois de empatar no tempo normal por 1 a 1, o River sagrou-se campeão sub-19 ao derrotar o Cori-Sabbá na cobrança de tiros livres da marca do pênalti, pelo placar de 4 a 1. A disputa ocorreu na tarde deste sábado (02), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, com os dois times já classificados para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Juliano (River) e Dedé (Cori-Sabbá) marcaram os gols no tempo normal.
Cori, com a garotada da Escolinha do Osmarildo, é vice, mas também vai a São Paulo. |
Depois de ter participado da Copinha pela primeira vez, no ano passado, o River voltará a jogar a competição promovida pela Federação Paulista pelo segundo ano consecutivo. O Cori-Sabbá, que, embora seja um time sediado em Floriano, é formado por atletas da Escolinha do ex-zagueiro Osmarildo, de Oeiras, vai joga-la pela primeira vez.
A propósito do time de Floriano, a parceria com a Escolinha do Osmarildo é a união de um projeto que visa revelar talentos da região sul do Estado. À frente do grupo estão três ex-atletas, todos campeões piauiense pelo River: Maurício Miranda, Osmarildo e Marciano.
VÁLIDO PARA OS DOIS TIMES: temos muuuito tempo até a realização da Copa São Paulo de Jrs. Portanto, senhores responsáveis, tratem com antecedência de todos os detalhes para que NÃO REPITAMOS os mesmos FIASCOS, das participações anteriores!!
ResponderExcluirÉ apenas um breve alerta!!
ismar!!!
De que adianta chegar na frente se o Vica Vírus do profissional finge que não vê? A bem da verdade, estão loteando os jogadores do River para um grupo de empresários alijados do profissional, ao tempo que terceirizaram o Cori-Sabbá, porque Oeiras disputa segunda divisão, mas não está apto a participar dessas competições que foram feitas para times da capital vencerem, vai entender. Time que só disputa profissional e não categoria juvenil-juniores, ou vice-versa, porque a Federação não consegue bancar jogos nas sedes onde recebem time profissional, deveriam receber uma desfiliação eterna.
ResponderExcluir