Com a mesma eficiência mostrada na primeira fase, Altos estreou no mata-mata com pé direito. Hoje (23) à tarde, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), derrotou o América por 2 a 1, estabelecendo excelente vantagem para o segundo jogo, no próximo domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
O Jacaré pode até perder por 1 a 0 que estará classificado para a terceira fase. Ao américa, só interessa a vitória por dois ou mais gols de diferença, ou, caso seja de apenas um gol de diferença, que seja de 3 a 2 em diante. Vitória do América por 2 a 1 levará a decisão para os pênaltis.
O artilheiro da Série D, Manoel, abriu a contagem, marcando seu 10° gol na competição. O América chegou ao empate, com Fernandinho, cobrando pênalti, mas Tiaguinho garantiu a vitória com um belo chute que venceu a perícia do goleiro pernambucano.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA 1x2 ALTOS (Campeonato Brasileiro - Série D - 2ª fase - 1° jogo - Grupo B5); Data: 23/07/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Ademir Cunha (Paulista - PE); Arbitragem: José Claudio Rocha Filho (São Paulo), auxiliado por Oberto Santos da Silva e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (ambos da Paraíba).
Renda: R$ 2.440,00 com 324 pagantes.
Gols: Manoel 10, Fernandinho (pênalti) 22 e Tiaguinho 46 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Fernandinho (AM), Tiaguinho, Esquerdinha (ALT).
Expulsão: Quipapá, aos 46 do 2°, por dar uma cotovelada no adversário.
América-PE - Gease; Iranilson, Rafael, Leo Henrique (Glauber) e Quipapá; João Vitor (Dimas), Messinho, Janderson e Jackson (Branquinho); Fernandinho e Bambam. Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.
Altos - Dida; Barata, Celso, Leoni e Tiaguinho; Marcos Pimentel (Guilherme), Fred, Américo (Carlinhos Bala) e Esquerdinha; Manoel e Gênesis (Bruno Aquino). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
Isso é o que chamo de CROCODILO!! PARABÉNS AO "REI LANCUNA" E SEUS SÚDITOS. A CADA DIA, DIGO, JOGO, PINTA UM RECORD. NUNCA UM TIME NOSSO ALCANÇOU TAMANHA PERFORMANCE.
ResponderExcluirismar!!!