Fonte: Assessoria da FFP
A edição de 2016 da Série B do Campeonato Piauiense vai acontecer. Na tarde desta segunda-feira (25), o Comercial apresentou os documentos exigidos pela CBF e FFP e confirmou a participação na competição. Com isso, a equipe de Campo Maior se junta a 4 de Julho, Ferroviário e Timon.
O torneio irá acontecer nos mesmos moldes do ano passado, com jogos de ida e de volta. Ao término do returno, as duas equipes com o melhor índice técnico garantem o acesso à primeira divisão e irão disputar a grande final da Segundona – que deve acontecer em dois jogos.
A abertura da Série B do estadual está marcada para o dia 27 de agosto. As rodadas deverão acontecer as terças e aos sábados. A tabela completa e o regulamento da competição serão divulgados pelo Departamento de Competições até quarta-feira (27).
LAMENTÁVEL a ausência do time de OEIRAS. Sinal que nem políticos e muito menos os desportistas da Primeira Capital têm interesse no futebol. Devem ter, como esporte preferido, a "vaquejada", "fórmula jegue", "baralho" ou até mesmo, o mais antigo, "atirar pedra na lua".
ResponderExcluirÉ UMA LÁSTIMA, CHICO PAULO(OBRIGADO, DEOCLÉCIO)!!!
ismar!!!
A condição pra participar é: dirigente ficar alegando uma condição fiscal do “aprovado com ressalvas”, mesmo que diretoria não seja digna de confiabilidade perante os torcedores. E sem dar uma aula de transparência perante os agora irregulares times da primeira divisão!
ResponderExcluirResumo da Ópera:
Primeiro foi o itinerante Barras-Água Branca/Racing/Fluminense (Guaratinguetá fez isso) correr fora por picuinhas inexplicáveis. Politicagem é um câncer!
Água Branca tem estádio mas não tem time. Timon e Comercial querem entrar nessa aventura com uma (es)carrada de jogadores mas sem ter estádio. Aí eu pergunto: ter laudos de segurança-vigilância, o diabo a quatro, em dia não deveria ser condição pra entrar no campeonato, ou melhor, torneio bate-bucha?
Alegam que Oeiras teve dias de Cori-Sabbá (um Grêmio Barueri-Prudente, Osasco Audax da vida), foi finalista da Copa Estudantil, só pra dizer que tem base SEM SER CLUBE FORMADOR, mas na hora não apresentou a tão propalada certidão de regularidade do "nada consta". Dizem também que a fazenda que chamam de estádio tem condição de realizar jogos. Fora Picos, a região Sul vai ficar desamparada para o ano de 2017, precisa urgentemente de uma intervenção. Ou será que o movimento Pró-Gurgueia vai vir pra ver se surgem times para aquelas bandas? Cadê Corrente, Valença, São João do Piauí que se falara certa feita?
Por fim, 4 de Julho PUNIDO EM COMPETIÇÕES NÃO-PROFISSIONAIS, ou seja, no rebaixado amadorismo, mas na cara dura querem porque querem mostrar para seus eleitores que podem fazer um time profissional à altura da competição, ou seja é o fim.
Diante das pataquadas acima alegadas, temos uma segunda divisão VICIADA, DESCARADA e ainda por cima temos que estar preparados para Timon (incorporando o nível penetra dos mexicanos na Libertadores mais uma vez) querer usar o miniLindolfo Monteiro pra disputar o torneio interestadual, o que é um absurdo ao cubo. Dá pra esperar alguma coisa? Como se não bastasse, ressurgiu o Ferroviário com escudo de Botafogo do Rio pra dar uma rateada na verba parnaibana.