Precisando vencer para ter chances de continuar na competição, o Parnahyba não conseguiu seu objetivo e foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (31). No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tubarão perdeu para o CSA local por 3 a 0, em jornada infeliz do goleiro Fábio.
Segundo a imprensa alagoana, ele falhou nos três gols do time da casa, marcados por Panta, Didira e Azul. Enquanto o Parnahyba volta para casa, o CSA agora segue em frente, tendo como adversário, na próxima fase, a outra equipe piauiense que disputa a Série D: Altos. O primeiro jogo será em Maceió, com o retorno em Teresina.
FICHA TÉCNICA
CSA 3x0 PARNAHYBA (Campeonato Brasileiro - Série D - 2ª fase - 2° jogo - Grupo B6); Data: 31/07/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Rei Pelé (Maceió - AL); Arbitr8agem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima (todos do Rio Grande do Norte).
Renda: R$ 170.319,00 com 10.415 pagantes (3.858 não pagantes).
Público total: 14.273 torcedores.
Gols: Panda (cabeça) 7 do 1° tempo; Didira 13 e Azul 33 do 2°.
Cartões amarelos: Leandro Sousa (CSA), Ramón e Robério (PAR).
CSA - Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington (Didira) e Jeferson Maranhense (Bismarck); Katê (Azul). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).
Parnahyba - Fábio; Tiago, Gilmar Bahia, Allan Rosário e Rian; Ramon, Cassiano (Denis), Idelvando, Robério (Carlinhos) e Augusto; Ricardo Codó (Puxinha). Técnico: Fernando Tonet.
Infelizmente o parnahyba perdeu pra ele mesmo, ainda no primeiro jogo desta fase.
ResponderExcluirInfelizmente o parnahyba perdeu pra ele mesmo, ainda no primeiro jogo desta fase.
ResponderExcluirNão vá nessa não, Parnahyba não soube virar a chave nessa fase. Pensou que o CSA que estava enfrentando era aquela molezinha da primeira fase. O time do Oliveira Canindé está disposto a ser o algoz dos times piauienses.
ExcluirQue issooo. O goleiro fez três lambanças daquelas dignas de campeonato rural. Quando não é a zaga que faz merda (primeiro jogo) é o goleiro faz o serviço.
ResponderExcluirAgora surgem as teorias da conspiração, dignas de Copa do Mundo. Quem estava acreditando que Parnahyba pudesse bater o CSA? Aí pega os gols ou lances polêmicos não marcados pelo juiz e joga a conclusão pra ver se todo mundo acredita.
ExcluirO certo é que Parnahyba demonstrou inferioridade técnica contra o CSA, e os piauienses têm que reconhecer isso.
Quando a zaga não suja, o goleiro completa.
ResponderExcluirQuando a zaga não suja, o goleiro completa.
ResponderExcluirTodo gol tem que nascer dos erros dos adversários senão o torcedor se contentaria com 0 a 0's da vida.
ExcluirO Fábio não foi só "mão de alface" mas sim ,de toda a horta! !
ResponderExcluirAgora a culpa é do goleiro. Será que se botasse uma barreira estática o Parnahyba tomaria aqueles gols? Até parece que os jogadores do CSA não sabem chutar perigosamente em direção ao gol.
ExcluirO Fábio não foi só "mão de alface" mas sim ,de toda a horta! !
ResponderExcluirPedi ao meu amigo particular, Sérgio Frota, presidente do Sampaio que, verificasse junto ao novo técnico Flávio Araújo, a possibilidade de aproveitamento da dupla:Augusto, nosso "Galinho dos Água pés" e Fabiano, "Jacaré da pele acinzentada", que atuaram no Parnahyba.
ResponderExcluirAguardemos!
Ismar! !
Pedi ao meu amigo particular, Sérgio Frota, presidente do Sampaio que, verificasse junto ao novo técnico Flávio Araújo, a possibilidade de aproveitamento da dupla:Augusto, nosso "Galinho dos Água pés" e Fabiano, "Jacaré da pele acinzentada", que atuaram no Parnahyba.
ResponderExcluirAguardemos!
Ismar! !
Flávio Araújo nesse ano de 2016, como diria o "Mustela putorius furo" do Tadeu Schmidt, já pode pedir música do rebaixamento: foi com Mogi Mirim, está sendo com o Cuiabá e vai pegar um lanterna de várias cores da Série B.
Excluir