quarta-feira, 3 de março de 2021

Galo abre vantagem, mas Colorado reage e empata

Encoberto por Neho Brasil, na pequena área, Wilson Potiguar empurra a bola para as redes, no primeiro gol tricolor (Foto - Reprodução TV).

Um jogo de dois tempos distintos. Esta frase já seria o bastante para um resumido comentário sobre o que foi o empate de 2 a 2 entre River e 4 de Julho, na tarde desta quarta-feira (03), quando as duas equipes jogaram, no Estádio Albertão, em Teresina, compromisso antecipado da 5ª rodada do Campeonato Piauiense. O 4 de Julho não se encontrou no 1° tempo, mas passou, quando iniciou a fase final, de dominado a dominador.

O Galo começou bem, abrindo o placar em apenas 7 minutos. Quase debaixo do gol, Wilson Potiguar aproveitou chute cruzado de Giovani e fez 1 a 0. Dez minutos mais tare, pênalti para o 4 de Julho, que Ted Love cobrou e marcou, mas o árbitro mandou repetir, em decorrência de invasão da área. Na nova cobrança, Ted chutou no mesmo canto esquerdo de Caio Borges, que desta vez efetuou a defesa, garantindo a vantagem riverina. Tudo conspirava em favor do River, que não demorou para chegar ao 2° gol: um belo chute de Netho Brasil que, de primeira, aproveitou assistência de Wilson Potiguar.

O River estava bem, até que veio o intervalo. A preleção dos vestiários mudou os rumos do jogo e o 4 de Julho, bem melhor, chegou ao empate. Diminuiu quando Zé Antônio marcou contra, em jogada que teve origem numa bola perdida por Wallace. Aos 38 minutos, um peixinho sensacional de Etinho decretou o placar final de 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2x2 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase - Jogo antecipado da 5ª rodada); Data: 03/03/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Zilvano de Oliveira Costa.

Gols: Wilson Potiguar 7 e Netho Brasil 24 do 1° tempo; Zé Antônio (contra) 9 e Etinho (cabeça) 38 do 2°.

Obs.: Ted Love perdeu um pênalti, aos 17 do 1° , chutando para Caio Borges defender.

Cartões amarelos: Giovani, Daniel Bagaceira, Wilson Potiguar, Sidney, Wellington Sabão, Anderson (RIV), Ted Love e Vitor Recife (4J). 

River - Caio Borges; Jader (Jeorge Hamilton), Wallace, Zé Antônio e Yuri; Sidney (João Victor), Giovanni, Magno e Wilson Potiguar; Wellington Sabão (Hercules) e Netho Brasil (Daniel Bagaceira). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.

4 de Julho - Jaílson; Caio, Lucas (André Victor), Gilmar Bahia e Chico Bala; Vitor Recife (Edinaldo), Esdras (Hiltinho), Rômulo e Ted Love; Dudu Beberibe e Ítalo Picapau (Etinho). Técnico: Flávio José Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário