quarta-feira, 14 de outubro de 2020

River passa pelo Santos e volta a sonhar com classificação

Bruninho, cara-a-cara com Bruno, vai marcar o terceiro gol do Galo (Foto: Jade Araújo / ge piauí).

Jogando pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o River conseguiu sua reabilitação ao vencer o Santos, do Amapá, na tarde desta quarta-feira (14), por 3 a 1, voltando a manter esperança de classificação para a segunda fase da competição. 

O Santos teve problemas ainda no hotel, quando alguns jogadores apresentaram dores estomacais, provavelmente em face da alimentação. O goleiro titular não pode jogar e o que entrou não demorou a ser substituído por um atleta de linha. O River abriu a contagem com um chute de Max, de fora da área, mas o empate  veio ainda  no 1° tempo, em cabeçada de Dedé, que aproveitou uma falta cobrada por Balão Marabá. 

No segundo tempo, melhor, o River marcou mais duas vezes, com Erivan e Bruninho, definindo a vitória por 3 a 1. O resultado lhe dá um alívio e torna a equipe a fazer  parte do G4.

FICHA TÉCNICA

RIVER 3x1 SANTOS - AP (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – Grupo A02 – 6ª rodada); Data: 14/10/2020 (quarta-feira à tarde); Local: Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Christiano Gayo Nascimento (Distrito Federal), auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Raimundo David dos Reis Alves (locais).

Gols: Max 28 e Dedé (cabeça) 44 do 1° tempo; Erivan 1 e Bruninho 42 do 2°.

Cartões amarelos: João Gabriel, Guto (RIV), Juninho, Bruno (SAN).

Expulsão: João Gabriel, aos 11, por entrada temerária; Juninho, aos 24, por interceptar com falta um iminente perigo de gol, ambos com o segundo amarelo, no 2° tempo.

River – Vinícius; Edy, Leone, Darlan e Igor Tavares; Guto (João Paulo), Jairinho (Erivan), Diego Aragão (Ronald) e João Gabriel; Max (Daniel Bagaceira) e Érico Júnior (Bruninho). Técnico Flávio José Araújo.

Santos (AP) – Vinícius (Bruno, depois André Luiz); Juninho, Dedé, João Pedro e Batata; Lessandro, Balão Marabá, Matheus Rebe (Palito) e Rafinha; Weldon e Fabinho (Evandro, depois Batata). Técnico: Edson Blevio Porto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário