domingo, 11 de outubro de 2020

Altos derrota o River, de virada, e mantém liderança

Manoel leva o Altos ao ataque (Foto: Jade Araújo / ge piauí).

Com uma boa atuação onde soube aproveitar o fato de jogar em seus próprios domínios, o Altos venceu o River na tarde deste domingo (11), de virada, depois que o campeão piauiense abriu a contagem com menos de 20 segundos. Em jogo da Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacaré conseguiu, aos longo dos 90 minutos, construir a vantagem de 3 a 1.

Decorriam apenas 17 segundos quando Jairinho abriu a contagem com um chute da direita. Mas não demorou para o Altos encontrar o empate, conquistado aos 11 minutos, através de Juninho Arcanjo. A igualdade no marcador deu a tranquilidade que o Altos precisava para vencer a partida. Na fase final, a vitória se consumou com os gols de Lucas do Carmo e Betinho.

A vitória mantém o Altos na liderança do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro, agora com 12 pontos ganhos. O River, por seu turno, cai para 5° lugar na competição.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 3x1 RIVER (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 5ª rodada – Grupo A02); Data: 11/10/2020 (domingo à tarde); Local: Felipe Raulino (Altos – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva.

Gols: Jairinho 17 segundos e Juninho Arcanjo 11 do 1° tempo; Lucas do Carmo (cabeça) 30 e Betinho 41 do 2°.

Cartões amarelos: Rafael Araújo, Lucas do Carmo, Klenisson (ALT), Lucas Bahia, Diego Aragão e Guto (RIV).

Altos – Marcelo Barbosa; Júlio Ferrari (Gean), Leandro Amorim, Rafael Araújo (Lucas do Carmo) e Guilherme Morassi; Ray, Netinho e Juninho Arcanjo (Dos Santos); Manoel (Jânio Daniel), Betinho e Klenisson (Jabá). Técnico: Fernando Tonet.

River – Vinícius; Edy, Leone, Lucas Bahia e Igor; Guto, Jairinho (Max), Diego Aragão (Ronald) e João Gabriel; Wendel (Érico Júnior) e Bruninho (Erivan). Técnico: Flávio José Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário