sábado, 26 de setembro de 2020

River frustra seu torcedor com empate diante do Baré

River e Baré: empate frustrante no Albertão (foto - Jade Araújo / ge piauí).

Frustrante. É o mínimo que se pode dizer do resultado obtido pelo River, na tarde deste sábado (26), diante do Baré, de Roraima. Um empate depois de estar vencendo por 2 a 0 e diante da expectativa de mais três pontos, após a vitória na estreia. Já na segunda rodada, o campeão piauiense perde a condição de 100% de aproveitamento.

Cobrando pênalti, João Gabriel colocou o River em vantagem ainda no primeiro tempo. Poucos minutos depois foi a vez de Lucas Brasil balançar as redes do Baré e ampliar para o Galo. O torcedor riverino, que assistia a tudo pelo canais disponibilizados pela CBF, não esperava que o time caísse de produção a ponto de permitir o empate. Mas foi o que ocorreu na fase final, com o Baré marcando através de Cacau e Netinho.

Apesar do empate, que lhe deixa com 4 pontos, o River é líder em seu grupo. Mas ainda faltam os jogos São Raimundo x Juventude e Moto Club x Sinop. A próxima partida do Galo será nesta quarta-feira, no Albertão, diante do Juventude Samas. O Baré, por seu turno, enfrentará o São Raimundo, em Boa Vista.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2X2 BARÉ-RR (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 2ª rodada – Grupo A2); Data: 26/09/2020 (sábado à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Luciano da Silva Miranda Filho (Ceará), auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno (locais).

Gols: João Gabriel (pênalti) 36 e Lucas Brasil 45 do 1° tempo; Cacau (pênalti) 6 e Netinho 29 do 2°. 

Cartões amarelos: Igor Tavares, Carlos Emanoel (RIV), Tubarão, Emerson e Romarinho (BAR).

River – Mondragon; Diego Aragão, Leone, Lucas Bahia e Igor Tavares (Michael); João Paulo, Carlos Emanoel, Guto e João Gabriel; Max (Erivan) e Bruninho (Erico Junior). Técnico: Flávio José Araújo.

Baré – André; Emerson, Elton, Ivan e Digão (Denis); Negueba (Netinho), Romarinho (Bidu), Cacau (Thiago) e Tubarão (Petinha); Raykard e Edinho. Técnico: Aderbal Domingos Lana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário