domingo, 20 de setembro de 2020

River estreia na Série D com vitória fora de casa

João Gabriel, no canto direito, cobra a falta que vai resultar no 1° gol (Foto: Reproduçção TV).

Foi com uma vitória fora de casa, na tarde deste domingo (20), que o River estreou com pé direito na Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do Sinop, na cidade mato-grossense que lhe empresta o nome, o campeão piauiense colocou a vantagem de 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com este placar permanecendo até o apito final da partida, disputada no Estádio Gigantão do Norte.

João Gabriel, em cobrança de falta, abriu a contagem para o River, logo aos 10 minutos de jogo, assinalando o primeiro gol piauiense no Campeonato Brasileiro desta temporada. Ainda na etapa inicial, Max aproveitou um lançamento que lhe deixou cara-a-cara com o goleiro adversário e ampliou para 2 a 0.

Com grande atuação, o goleiro Mondragon foi um dos principais destaques do jogo. Com este resultado, o Galo abre a competição na liderança, mas é apenas o primeiro jogo. No próximo final de semana, o River terá o Baré pela frente, no Estádio Albertão, enquanto o Sinop vai a São Luís enfrentar a equipe do Moto Club.

FICHA TÉCNICA

SINOP 0x2 RIVER (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª rodada – Grupo A2); Data: 20/09/2020 (domingo à tarde); Local: Gigante do Norte (Sinop – MT); Arbitragem: Djonaltan Costa de Araújo (Pará), auxiliado por Adilson Rodrigo dos Santos e Eduardo Teodoro Rodrigues (locais).

Gols: João Gabriel (falta) 10 e Max 34 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Natan, Cleberson Tiarinha, Fagner, Fogaça (SIN), Max, Diego Aragão, Carlos Emanoel e Leone(RIV).

Expulsão: Daniel Bagaceira, aos 34 do 2°, por entrada temerária.

Sinop - Leandro; Willian, Fagner, Natan, Augusto (Wesley); Ayrton, Fogaça, (Cristian), Diego Alan (Marreta) e Queijinho (Ranieri; Cleberson Tiarinha e Robinson. Técnico: Alexandre Viana Antônio (Carioca).

River - Mondragon; Daniel Bagaceira, Leone, Giovani e Igor; João Paulo, Carlos Emanuel (Jairinho), Diego Aragão (Wender) e João Gabriel (Desailly); Bruninho (Erico Junior) e Max. Técnico: Flávio José Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário