Enquanto Allan marca Nilsinho, José Emerson sai com a bola dominada para o Piauí (Foto - Blog do Jonys). |
Na sequência do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, hoje (10) à tarde, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, empate de 1 a 1 foi o resultado final de Parnahyba e Piauí, com o time da casa perdendo a invencibilidade de sua meta, que ainda não tinha sido vazada na competição.
Foram 350 minutos sem sofrer gol na competição, com o tento de Amorim também servindo para impedir que o Tubarão conquistasse sua primeira vitória diante de sua torcida. O Parnahyba abriu a contagem através de Nilsinho, num chute de virada, da entrada da área
O empate do Piauí foi fruto de uma cabeçada do volante Amorim, resultado que significou o primeiro ponto do quadro da capital, que permanece ocupando a lanterna do certame.
FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 1x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 4ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 10/02/2019 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaiba – PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno.
Renda: R$ 9.565,00 com 902 pagantes (104 não pagantes).
Público total: 1.006 torcedores.
Gols: Nilsinho 10 e Amorim (cabeça) 36 do 2° tempo.
Cartões amarelos: Vagner, Renan, Didi (PAR), Índio, Amorim e Jorginho (PIA).
Expulsão: Didi, aos 41 do 2°, por prática de jogo brusco (vermelho direto).
Parnahyba – Alberto; Thiago Granja, Didi, Renan e Toninho Bahia; China, Zé Augusto, Everlan (Vitinho) e Vagner; Nilsinho (Everton) e Wellington. Técnico: Adelmo Soares de Brito.
Piauí – Robson; Jorginho, Índio, Allan e Jorge; Amorim, Zezinho (Breno), José Emerson (Lucas Silva) e Neto; Denis e Brendo (Francisco). Técnico: Lucas Orides de Andrade.
Esse "pioizinho" NÃO TÁ com nada! MAS.....MAS,no embate com meu"FRAMIGUEH",infelizmente, VAI...VAI..descontar o atrasado!!
ResponderExcluirCONFIRAMOS, ENTÃO!!
ismar!!