domingo, 3 de fevereiro de 2019

Parnahyba continua sem marcar diante de sua torcida

Embora marcado por Josy, o zagueiro Renan busca o desvio para a meta adversária (Foto - Blog do Jonys)
Dando sequência à terceira rodada do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, jogando na tarde deste domingo (03), no EstádioPedro Alelaf, em Parnaíba, o time da casa acumulou seu segundo 0 a 0 diante de sua torcida, desta feita tendo o 4 de Julho como adversário.

Antes, na abertura do campeonato, o empate do Parnahyba foi diante do River. Apesar do resultado, o Tubarão é o líder do certame, considerando-se, inclusive, o critério de saldo de gols. Após seu segundo 0 a 0, o Parnahyba contabiliza 5 pontos ganhos e 2 gols de saldo, enquanto o 4 de Julho, também com 5 pontos, tem um gol a menos de saldo.

Os próximos compromissos de parnaibanos e colorados será no domingo vindouro. O 4 de Julho, pela manhã, recebe o River em casa. O Parnahyba, também dentro de seus domínios, terá pela frente o lanterna Piauí, que ainda não pontuou.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª Fase – 3ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 03/02/2019 (domingo à tarde); Local: Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 13.880,00 com 1.383 pagantes (218 não pagantes).

Público total: 1.601 torcedores.

Cartões amarelos: Delone, Augusto, Toninho Bahia, Didi, Everton, Vagner (PAR), Vitor Recife e Caio (4J).

Parnahyba – Delone (Alberto); Thiago Granja, Didi, Renan e Toninho Bahia (Nilsinho); China, Augusto, Vitinho (Alan) e Vagner; Everton e Wellington. Técnico: Adelmo Soares de Brito.

4 de Julho – Tom; Wilsinho, Gilmar Bahia, Caio e Neguinho Paraíba; Célio, Vitor Recife, Maycon Douglas (Leandro) e Ted Love; Josy (João Pedro) e Ítalo Picapau. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).


2 comentários:

  1. Campeonato de muitos empates e poucos gols. Vai ser duro eleger uma seleção do campeonato ou de contar com algum desses jogadores para a Série D. A campanha da patrocinadora não é pelo futebol franco? Os times não estão seguindo a cartilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda reduzem o número de equipes na competição para 6 e as rodadas apenas 2 jogos, o Altos não joga desde a primeira rodada.

      Excluir