quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Com apenas uma chapa, Flamengo elege nova diretoria

Rubens vota na eleição que confirmou seu nome como presidente do Flamengo (Foto - Stephanie Pacheco / Globoesporte.com)
Em eleição realizada na tarde desta quarta-feira (21), no auditório Carlos Said (Federação de Futebol do Piauí), o empresário Rubens Gomes de Sousa foi eleito o novo presidente do Esporte Clube Flamengo, para um mandato de quatro anos. O pleito transcorreu normalmente, inclusive pelo fato de haver apenas uma chapa inscrita.

Em suas primeiras entrevistas como presidente do Flamengo, ele voltou a afirmar o que havia dito há algumas semanas, quando lançou sua candidatura: "O Flamengo tem que entrar no campeonato para ser campeão. Só assim irá adquirir credibilidade e arrecadar o dinheiro que precisa da crise que se instalou no clube".

A montagem do departamento de futebol será feita em consonância com o técnico Paulo Ricardo Moroni, já escolhido para dirigir a equipe em 2020. Na próxima semana, Moroni chega a Teresina para se reunir com o novo presidente rubro-negro.

A DIRETORIA ELEITA

Rubens Gomes de Sousa (presidente)
Justiniano Cacio Leal (vice-presidente)

CONSELHO FISCAL

Márcio Santos Ferreira, Bráulio Alex Machado Veras e Fernando de Sousa Modesto (efetivos)
Raimundo da Silva Soares, Jose Braga de Carvalho e Amarildo de Sousa Aquino (suplentes).



4 comentários:

  1. Êta meu Deus! O que SERÁ do meu, teu, nnoossssoo falecido "FRAMIGUÉ"???
    ismarcosta!!

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser galhofa. Onde funcionava o tal escritório do Flamengo em que o Everaldo despachava? Por que o local de votação nunca é algum lugar ligado ao Flamengo?

    Quanto ao novo presidente, discurso bem teórico de alguém que deve estar longe de imaginar a realidade do clube sem sede, quiçá de CNPJ. Anunciar treinador foi ser bastante oportunista pra acalmar torcedor, muito aquém do prefeito, secretário e até então governador de honra como na eleição do vereador como brevíssimo presidente no passado. Será que inscreveu no BID ou vai arrastar na flauta até o campeonato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Montaram alucinadamente e na má vontade uma narrativa do descenso. Nessa toada, o presidente vilão vira craque do jogo por evitar W x O, enrolando e driblando vítimas em série.

      Por que todo mundo da imprensa anda selando rebaixamento do Flamengo se não concretizou nem a última rodada? Será que quem é bom de conta, pelas continhas desnecessárias que vêm apresentando até aqui, pode não ser tão bom assim de ler o crucial, a belezura que escreveram no regulamento dos horrores, que mais pareceu propaganda de amaciante em não deixando rebaixar quem estaria caindo em campo? Preciso avisar que nem todas as fórmulas são iguais e que a nossa é pra lá de exótica?

      Quando vão resolver rebaixar valendo mesmo e preferir rever conceito a ficar caindo nessa pegadinha irreversível? A imaginação segue fértil, que vício é esse que estimula tapetão onde não deveria existir pelo simples prazer em fazer uma leitura dissociada do óbvio? Por que danosa opção ou tanta subestima nesse fosso incontornável de se deixar contaminar com quem não leu ou foi mau leitor em vidas passadas? Vocês sabem a importância disso ao passar por cima ou adiar aquilo que pode definir o futuro de muita gente? Qual lugar do Brasil onde torcedor não seja palhaço, aliás, um minuto de silêncio pra quê? Cadê o dinheiro que iria para o ensino básico? O "Campeonato" de 2022 segue manchado.

      Excluir
    2. Passado um mês, a que conclusão chegou o inquérito do presidente preocupado com a lisura do esporte diante do delegado ciente do campeonato dos mais lisos do Brasil?

      Excluir