domingo, 2 de junho de 2019

Galo fica no empate e ainda luta por uma das duas vagas

O zagueiro Reginaldo contém uma investida do meia Bismarck (Foto - Stephanie Pacheco / Globoesporte.com)

Numa tarde em que poderia ter saído do Albertão com mais uma vitória, o River não esteve bem e terminou ficando no empate diante do Floresta, na tarde deste domingo (02), no Estádio Albertão, pelo placar de 2 a 2. Apesar de líder do Grupo A4, o Galo ainda não garantiu classificação para a próxima fase.

A alteração que o técnico Marcinho Guerreiro optou na escalação da equipe, tirando Biro Biro do time titular para lançar Daniel Bahia, teve reflexo desastroso. O Floresta tirou proveito disso e colocou 2 a 0 no marcador, através de Paulo Vyctor e Alisson. Ainda no primeiro tempo, Otacílio reduziu a desvantagem.

Na fase complementar, a expulsão do goleiro Mondragon, que teve de sair e defender com a mão fora da área, deixou o time com um a menos. Mesmo assim, o empate veio com um gol de Roney, mas por muito pouco o Floresta não deixou o Albertão com os 3 pontos. No outro jogo do grupo, em Natal, o Santa Cruz foi derrotado pelo Bragantino, que agora também se mantém no páreo por uma das duas vagas.

FICHA TECNICA

RIVER 2x2 FLORESTA (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 5ª rodada - Grupo A4); Data: 02/06/2019 (domingo à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: José Henrique de Azevedo Júnior, auxiliado por Antônio Adriano de Oliveira e Carlos André Pereira Sousa (todos do Maranhão).

Renda: R$ 24.300,00 com 1.356 pagantes (453 não pagantes).

Público total: 1.809 torcedores.

Gols: Paulo Vyctor 15, Alisson (cabeça) 21 e Otacílio (cabeça) 22 do 1° tempo; Roney 35 do 2°.

Cartões amarelos: Audálio, Maceió, Roney (RIV), Carlos e Reginaldo (FLO).

Expulsões: Mondragon, aos 23, por interceptar com a mão, fora da área, uma situação iminente de gol, e Marconi, aos 46, por entrada temerária, ambos no 2° tempo e com apresentação direta do cartão vermelho.

Obs.: em face da expulsão de Mondragon, Otacílio foi substituído pelo goleiro reserva Flávio Henrique.

River – Mondragon; Carlos Henrique, Maceió, Audálio e Daniel Bahia; Gustavo Henrique (Cris Maranhense), Guilherme (Kanu), Alemão e Bismarck; Otacílio (Flávio Henrique) e Roney. Técnico: Márcio André Correa Cantanhede (Marcinho Guerreiro).

Floresta – Carlos; Danrley, Reginaldo, Cláudio e Matheus Matos; Marconi, Paulo Vyctor (André Tavares), Matheus e Renê Santos (Natiel); Carlos Eugênio (Iago) e Alisson. Técnico: Raimundo Vagner Rodrigues e Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário