Com dois gols do atacante Vanderlei, ambos no primeiro tempo, o River derrotou o Flamengo na noite desta quinta-feira (17), por 2 a 0, e eliminou o rival da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. Com a vitória de hoje, o Galo decidirá o turno com a Sociedade Esportiva de Picos, com o segundo jogo na cidade de Picos.
O River abriu a contagem com uma penalidade máxima convertida por Vanderlei, aos 10 minutos. O mesmo Vanderlei assinalou o segundo gol, com a cabeça, após cruzamento de Jadson. Por todo o restante da partida, o Flamengo buscou o gol que lhe daria a classificação, mesmo perdendo o clássico, mas o placar não mais foi movimentado e o River está na final.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal - 2° jogo); Data: 17/03/2016 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva.
Renda: R$ 25.625,00 com 1.329 pagantes (128 não pagantes).
Público total: 1.457 torcedores.
Renda: R$ 25.625,00 com 1.329 pagantes (128 não pagantes).
Público total: 1.457 torcedores.
Gols: Vanderlei (pênalti) 10 e Vanderlei (cabeça) 42 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Jadson, Vanderlei (RIV), Dudu, Daniel Silva e Robertinho (FLA).
Expulsão: Jadson, aos 41 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).
Flamengo - Paulo Sérgio; Niel, Juliano, Marlon e Daniel Silva; Vitor Recife, Cleiton (Robertinho), Leonardo (Calebe) e Capela; Dudu (Jefferson Maranhão) e Augusto. Técnico: Dênis Alves de Sousa.
River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo (Índio) e Jadson; Amarildo, Thiago Dias, Rogério e Esquerdinha; Vanderlei e André Beleza (Lucas Bacelar). Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).
Dizer o quê dessa derrota? Nada, nada e nada! Apenas alertando o meu caro Escriba que o meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta, JÁ FOI RAPOSA, PASSOU. Ah! Não sabia que, depois de tanta taca, Mazolli virou Vizolli. Pra mim, dá no mesmo!!
ResponderExcluirUm abraço,
Buim.
Sem dúvida, o grande culpado. Que adianta ser expulso de um jogo que o Flamengo ganhou do rival, sabe que conversar com bandeira não fará mudar a marcação? Aquele auxiliar dele também não mostrou pra que veio. Vi Netão conversando por telefone, provavelmente com o Athirson, que não poderia nem estar nos camarotes do estádio, pois se for flagrado é punição na certa.
ExcluirJadson provou que é um péssimo jogador catimbeiro. De tanto cair, a expulsão foi justa.
Nota DEZ para o árbitro tão recriminado antes do jogo. O pênalti do Niel foi lastimável, chegou atrasado, talvez pela idade não acompanhar mais o raciocínio.
Zaga do Flamengo falhou mais uma vez, principalmente o beque central.
Sugestão de técnico: Paulo Zagallo. Gente boa, dirigiu Luziânia (o forasteiro que domina no campeonato brasiliense), Guarasol (nos seus áureos tempos) e Seleção Brasileira.
De fato nosso time até melhorou com a entrada do Capela, e vi um talento novo no Jefferson Maranhense. Mas precisamos de um homem gol, Robertinho perdeu 3 chances incríveis, que no pé de um goleador, teríamos empatado e até virada o jogo. Preocupante é ver o Niel se arrastando em campo, e ninguém fazer uma cobertura. Triste foi ver nosso zagueirão Leandro sofrendo junto cm a gnt na arquibancada, sem poder fazer nada. E vamos ver o que tem para o segundo turno.
ResponderExcluirTrocando o "chip": Legal vai ser, na próxima semana, ver o Athyrson e o Pety batendo bola enquanto Sampaio x Flamengo , o MEU CLÁSSICO DO CORAÇÃO,se desenrola EM PLENO CASTELÃO!!
ResponderExcluirAh! E a renda, com seus 1600 pagantes para 30.000 reais, por que não divulgada? Será que ainda, hoje, contam as moedas???
ResponderExcluirS omente resta o returno.
ResponderExcluirE nfrentaremos adversários
R eforçados e voltados, e seriamente
A lmejando o mesmo objetivo:
Q ue é a conquista do Título,
U nica possibilidade, real, de
E starmos credenciados a,
V erdadeira e efetivamente
A dquirir o direito,
I mpar e incondicional, de seguir
D isputando competições Nordeste adentro e Brasil
A fora. Aí, pergunto:ALCANÇAREMOS ÊXITO sem
R eforço?
?
>>>>>meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta.<<<<<<<