Um empate sem gols entre Parnahyba e Flamengo, neste domingo (06), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, eliminou o time da casa do primeiro turno e garantiu a classificação de Altos como quarto time a entrar no G4 das semifinais da Taça Estado do Piauí.
O Parnahyba precisava da vitória, mas não conseguiu furar o bloqueio do time da capital que, por sua vez, continua sem marcar, completando 650 minutos de jejum. Com este 0 a 0, o Parnahyba estacionou em 10 pontos ganhos, enquanto Altos garantiu a vaga com 11 pontos.
FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 0x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 7ª rodada); Data: 06/03/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
Renda: R$ 29.340,00 com 1.941 pagantes (400 não pagantes).
Público total: 2.341 torcedores.
Renda: R$ 29.340,00 com 1.941 pagantes (400 não pagantes).
Público total: 2.341 torcedores.
Cartões amarelos: Idelvando, Gilmar Bahia (PAR), Juliano, Dudu e Augusto (FLA).
Parnahyba - Fábio; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Riam; Marcos Gasolina, Luciano (Puxinha) e Idelvando (Vitinho); Cassiano, Charles Chenko (Balotelli) e Fabiano. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.
Flamengo - Paulo Sérgio; Niel, Juliano, Leandro e Daniel Silva; Marlon, Éder (Leonardo), Zuza e Calebe (Matheus); Caio Eltink (Dudu) e Augusto. Técnico: Athirson Mazolli de Oliveira.
Na atual circunstância o empate lá nas Parnaíbas foi um ótimo resultado, independentemente de termos chegado a quase 1.000 minutos e . . . . .e . . . .zero bola de gol marcado. Resta partir pra acima do Vovô véi cearense e ganhar, apimentando, assim, o Rivengo.
ResponderExcluirO mesmo vale pro River, que deve se sair bem na Paraíba. Feito isso, os dois Rivengos pagarão, tranquilamente, as folhas dos dois plantéis. É a moçada acreditar e colocar o velho "coração na ponta da chuteira". Assim espero Mano JD=BB!!!!
ResponderExcluirCom esse nosso ataque tá difícil fazer gol viu. Esse Caio e outro que tá enganando.
ResponderExcluirCom esse nosso ataque tá difícil fazer gol viu. Esse Caio e outro que tá enganando.
ResponderExcluirAtenção Neo filósofo Athyrson, ainda há tempo suficiente para treinar a moçada aí, em chutes e conclusões a gol. Nem que dobre o expediente, pois precisamos, necessitamos e clamamos por uma vitória sobre o Ceará, dada a grande importância em termos de valorização dos "Rivengos" seja técnica, motivacional e, especialmente, financeira. Introduza isso na mente de cada jogador do nosso Leão sem Floresta, e certamente amenizaremos essa "cruel" crise.
ResponderExcluirum abraço,
ismar!!!