terça-feira, 3 de julho de 2018

2ª Divisão: definido prazo para laudo dos estádios

A reunião com os clubes inscritos para participar da Série B do Campeonato Piauiense de 2018 foi mais uma vez adiada. O motivo foi a falta da documentação dos estádios, que deveria ter sido entregue hoje (3) no arbitral. Com isso, um novo encontro foi marcado para a próxima segunda-feira (9), às 16h.

No arbitral realizado no último dia 21 de maio ficou estabelecido que os clubes teriam até o dia 3 de julho para a apresentação dos laudos técnicos dos estádios onde mandarão os seus jogos. O prazo também serviria para que os clubes com pendências pudessem regularizar sua situação junto à FFP e à CBF.

Na tarde desta terça, os presidentes de Caiçara, Comercial e Timon compareceram à FFP, porém não trouxeram os laudos dos estádios, documentação que, de acordo com o Estatuto do Torcedor, deve ser apresentada para que as praças possam receber jogos. O Ferroviário também enviou um representante. Cori-Sabbá e Picos, os outros dois clubes inscritos na Série B, não compareceram.

Para que a edição de 2018 da segundona não corra risco de ser cancelada, a federação estabeleceu que os seis clubes inscritos na competição têm até o próximo dia 9 de julho para a apresentação dos laudos das praças esportivas. O clube que não cumprir a exigência estará automaticamente fora da disputa.

6 comentários:

  1. ISSO É MESMO FALTA DE QUÊ? MEU GRÃ CEZARINO!!
    NUMA ANÁLISE, MESMO SIMPLÓRIA, DE QUEM - JUNTAMENTE C/O MANO JD=BB, acompanhamos nosso futebol desde 64/65, século passado, chega-se à conclusão:"HOJE TEMOS O PIOR FUTEBOL DO NORDESTE";PIOR DO QUE OS ESTADOS MAIS NOVOS: ACRE, RONDÔNIA, RORAIMA E TOCANTINS. UMA GRANDE LÁSTIMA!!
    E, PARA COMPLETAR A DOSE PARA LEÃO, AINDA PASSAREMOS 7(SETE) MESES SEM UMA "PELADA"(ARREMEDO DE QUALQUER COISA, MENOS FUTEBOL) E, AINDA, ALLLLLLBERTÃO - como diz Salamão - e Lindolfinho, ambos, sem cuidados e, talvez, favorecendo o bolso de algum picareta. SERÁ Q MERECEMSOS ALGUMA RESPOSTA?????????
    ismar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! ESQUECI DO AMAPÁ, POIS LÁ TEM UM TAL SANTOS QUE, TANTO BATE EM NOSSOS TIMECOS, COMO ESTES APANHAM DELE. É.....E.....É....VERDADEIRAMENTE, "UMA LÁSTIMA"!!S CHICO PAULO, DEOCLÉCIO DANTAS E CHICO FIGUEIREDO!!!
      ismar!!

      Excluir
  2. COMO FAZEM FALTA "PRISIDENTES", COMO: CEL. JOFFRE, "o Homi do calado como resposta" e, até o VAGNESS TORRE, " o Homi que pirdia a guerra mais não pirdia a bataia"!!kkkkkk!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. QUANTO À ENROLAÇÃO, AÍ, A TAL SEGUNDINHA, EIS UM "REMÉDIO":
    QUE TIMON, fique por lá mesmo;
    QUE FLORIANO, dispute torneios pós velho Monge com Pres.Dutra, Barra do Corda(Codino) e etc;;
    QUE PICOS, se filie à Federação Pernambucana;
    QUE "CUMERCIAL" & CAIÇARA,disputem o "campionato Coivarense", com os grandes times de lá: Caixa de Fósforo, Gasolina e o "Mói de Varas" e
    QUE O FERROVIÁRIO, desista de vez, pois não sobrou sequer, um mísero trilho, da antiga malha Teresina-Luis Correia, perdendo a razão da existência daquela "agremiação"!!
    É ISSO AÍ....E....AI.....E....UI!(CSAID)!
    ismar or ramsi, ex torcedor do futebol "pioienso"!!KKK!!

    ResponderExcluir
  4. Não é mais novela, é sessão besteirol de começo ao fim. Piada pouca é bobagem pra essa turma.

    1º ato: a mentora aceita inscrição sem saber se o filiado está devendo a Tesouraria;

    2º ato: os dirigentes aprovam regulamento sem saber se terão casa pra mandar seus jogos;

    3º ato: ensaiam vistorias mas desistem da ideia porque teria a Copa do Mundo pelo meio e deixam tudo por conta dos clubes;

    4º ato: laudos incompletos ou esquecidos e reunião absolutamente infrutífera, como todas as outras para tratar do temível buracão do Projeto Sa(ca)near para o segundo semestre.

    A culpa pela falta de ânimo foi o jogo do Brasil na segunda-feira, aí adiam para não se resolver nada no dia seguinte! Onde já se viu arbitrais ficarem emperrados por questão de laudo? Ou seja, lógica cadê?

    Todos se merecem na divisão mais afundada do futebol piauiense. Não estava aberto o longo período de férias coletivas? Aceitar doerá menos e será, sem dúvida, a melhor saída do nosso futebol. E como ficará o fundo da desistência com o claro fundo do poço nesse episódio?

    ResponderExcluir