Em partida desdobrada no Estádio Felipão, em Altos, na tarde deste domingo (13), o Altos não passou de um 0 a 0 contra o líder do grupo 5 da Série D do Brasileiro, o Moto Club, de São Luís, frustrando o torcedor que foi assistir ao futebol na expectativa de uma grande vitória do bicampeão piauiense. Pior: ainda viu dois jogadores de sua equipe – Leone e Manoel – se estranharem e irem às vias de fato, trocando socos e pontapés, culminando com a expulsão de ambos pelo árbitro carioca.
Apesar do empate, Altos continua na zona de classificação, mas com apenas um ponto de vantagem sobre o terceiro colocado – o Assu, do Rio Grande do Norte, enquanto o Moto já encaminha a sua classificação, com 10 pontos ganhos. No próximo final de semana, o Grupo 5 prossegue com os jogos Sparta x Moto Club e Assu x Altos.
FICHA TÉCNICA
ALTOS 0x0 MOTO CLUB-MA (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D - 1ª fase – 4ª rodada - Grupo A5); Data: 13/05/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino, em Altos (PI); Arbitragem: Daniel de Sousa Macedo, auxiliado por Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Daniel de Oliveira Alves Pereira (todos do Rio de Janeiro).
Renda: R$ 6.270,00 com 627 pagantes (90 não pagantes).
Público total: 717 torcedores.
Cartão amarelo: Leone.
Expulsões: Leone e Manoel, aos 49 do 2°, por agressão mútua.
Altos – Gideão; Nelson (Tote), Leone, Everton Moura (Vitor Bafana) e Tiaguinho; Marconi, Américo, Dos Santos e Roger Gaúcho; Manoel e Joelson (Bruno Henrique). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).
Moto Club – Rodrigo Ramos; Diego, Betão, Wanderson Camelo e Wanderson Rocha; Rafael, Márcio Diogo, Romerio (Wesley) e Doda (Vitor Salvador); Valdenir e Shailisson (Jadelson). Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.
ISSO TÁ ME PARECENDO, INFELIZMENTE, UMA "DEGRINGOLADA GERAL" DAQUELE QUE É O ÚNICO E ULTIMO TIME PIAUIENSE EM QUE EU APOSTAVA EM CONSEGUIR ALGO MAIS NA TEMPORADA. ESTOU MUITO DESCONFIADO COM A "FAÇANHA NEGATIVA", VERIFICADA ONTEM.
ResponderExcluirismar!!