Num jogo difícil para as duas equipes, o River levou a melhor sobre Altos na noite desta quinta-feira (08), no Estádio Albertão, em Teresina, e venceu o campeão piauiense pela contagem mínima, impedindo o time da terra da manga de disparar na dianteira da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão. Vice-líder, o Galo encostou no Jacaré e poderá até assumir a liderança em caso de vitória no clássico diante do Flamengo, domingo próximo.
O único gol da partida teve origem numa falta cobrada na intermediária, com decisiva participação do zagueiro Marlon, que colocou a bola dentro da pequena área, do que se aproveitou o artilheiro Eduardo para dar o último toque para o fundo do gol de Gideão. Foi seu terceiro gol, o que lhe deixa em igualdade com Márcio Diogo na condição de principais artilheiros do River na competição. O triunfo tricolor representou a queda do último invicto da competição.
Após a realização da 7ª rodada, Altos mantém-se na liderança, com 14 pontos ganhos. O River é o segundo colocado, com 13 pontos. O G4 é complementado por Piauí (10 pontos) e 4 de Julho (9). Nas duas últimas posições, fora da zona de classificação para as semifinais do campeonato, estão Parnahyba (7 pontos) e Flamengo (4).
FICHA TÉCNICA
RIVER 1x0 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 7ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 08/03/2018 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Ozéas de Sousa dos Santos.
Renda: R$ 8.750,00 com 637 pagantes (380 não pagantes).
Público total: 1.017 torcedores.
Gol: Eduardo (cabeça) 33 do 2° tempo.
Renda: R$ 8.750,00 com 637 pagantes (380 não pagantes).
Público total: 1.017 torcedores.
Gol: Eduardo (cabeça) 33 do 2° tempo.
Cartões amarelos: não houve advertência com cartão amarelo.
River – Victor Paiva; Madson, Marlon, Lucas Dias e Flavinho; Alex Sassá, Márcio Diogo (Sharle), Gustavo Radar e Marcos Vinícius (Daniel Marins); Eduardo e Juliano (Esquerdinha). Técnico: Wallace Kafrune Nassif Lemos.
Altos – Gideão; Tote, Leone (Gustavo), Alisson e Jefferson Santos (Dudu); Netinho, Alex Mineiro, Dos Santos e Roger Gaúcho; Manoel e Joelson (Júnior Saudade). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).
AÍ fica um "caba véi", de nome Antonio Carlos a criticar. Será que ele sabe que a escalação, do galo véi goguento, do Mano JD=BB, É O EDUARDO MAIS DEZ???
ResponderExcluirORA, DÊ CÁ MEU BONÉ, VELHO BEGÉA(embola-a-roda)?
ismar!!