Realizando seu primeiro jogo na Série D diante de sua torcida, no Estádio Petro Alelaf, o Parnahyba começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito e vence o Globo, do Rio Grande do Norte, por 2 a 0. O Tubarão aproveitou os fatores campo e torcida e assumiu a liderança do seu grupo, com maior saldo de gols que o Guarani de Juazeiro, que venceu o América-PE por 1 a 0.
Os dois gols do Parnahyba foram marcados no início da partida. Aos 16 minutos, Daivison abriu a contagem. Dois minutos mais tarde, Jânio Daniel converteu uma penalidade máxima sofrida por Dunga. O Tubarão volta a jogar no próximo domingo, em Paulista (região metropolitana de Recife), contra o América.
FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 2x0 GLOBO - RN (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - Grupo A6); Data: 21/05/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (em Parnaíba - PI); Arbitragem: Árbitro Jose Henrique de Azevedo Junior, auxiliado por Carlos André Pereira Sousa e Antônio Adriano de Oliveira (todos do Maranhão).
Renda: R$ 7.641,00 com 865 pagantes (47 não pagantes).
Público total: 912 torcedores.
Gols: Daivison 16 e Jânio Daniel (pênalti) 18 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Luciano, Daivison e Denis (PAR).
Parnahyba - Alex; Tiago Granja (Dênis), Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramon, Daivison (Yerien), Luciano e Dunga (Pio); Jânio Daniel e Vitinho. Técnico: Vladimir Viana de Jesus.
Globo - Rafael; José Ângelo, Wanderson, Jamerson e Geovane (Cosme); Renato, Erick (Dênis), Bismarck e Tiago; Gláuco (Eduardo) e José Romário. Técnico: Lawrence Borba.
De parabéns também está nosso Representante "praiano". E agora , misturado com peças do "Ferrin Cearense", tem boa possibilidade de mudar de fase.
ResponderExcluirValeu! Moçada! !