sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Lindolfinho: Galo vence e já é lider na Copa do Nordeste

Festa tricolor no Lindolfo Monteiro (Foto - Victor Costa / Assessoria do River)
Com dois gols do atacante Viola, o River venceu a Juazeirense, por 2 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, e já é líder do seu grupo na Copa do Nordeste, estando à frente do Sport Recife no saldo de gols. A torcida que foi ao Lindolfo Monteiro saiu satisfeita com o resultado, embora o tricampeão piauiense ainda tenha mostrado que precisa melhorar bastante.

Logo no início da partida, Viola sofreu pênalti marcado pela arbitragem. Na cobrança, Juninho Paraíba desperdiçou, chutando a bola na trave. Poucos minutos depois, nova falta máxima para o Galo. O árbitro viu toque penal do zagueiro Ricardo Braz, com Viola convertendo e abrindo a contagem.

Depois de um bom primeiro tempo, o River começou a fase final sendo dominado pelo adversário, que teve a chance de empate nos pés de Júnior Chicão (seu ex-jogador), em nova penalidade máxima assinalada pelo árbitro. O goleiro Leandro fez boa defesa e garantiu a integridade da meta piauiense. Foi o que bastou para o time se reencontrar em campo e marcar o 2° gol, novamente com Viola.

FICHA TÉCNICA
 
RIVER 2x0 JUAZEIRENSE-BA (Copa do Nordeste - 1ª fase - 1ª rodada - Grupo C); Data: 26/01/2017 (quinta-feira à noite); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina)/; Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (todos do Ceará).
 
Gol: Viola (pênalti) 13 do 1° tempo; Viola 20 do 2°.
 
Cartões amarelos: Amorim, Osmar, Caíque (RIV), Ricardo Braz, Nen e Tigre (JUA).
 
Obs.: Júninho Paraíba perdeu um pênalti, aos 7 do 1°, chutando a bola na trave. Júnior Chicão perdeu um pênalti, aos 15 do0 2°, chutando para Leanddro defender.
 
River - Leandro; Rossalis, Caíque (Gustavo), Oscar e Wesley; Amorim, Rodrigo Tiui, Humberto (André) e Osmar; Viola e Juninho Paraíba (Ricardo). Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.
 
Juazeirense - Tigre; Nen (Diego Ceará), Emerson, Ricardo Braz e Marquinhos; Capone, Patrik, Waguinho e Everlan (Ávine); Júnior Chicão e Sasá (Danilo Bala). Técnico: Quintino Barbosa de Novaes Neto (Barbosinha).

3 comentários:

  1. Parabéns ao Mano JD=BB pela boa vitória do seu "galo véi do bico...".
    E pra variar: público e renda serão divulgados dia 31 de fevereiro. Ah! não vai, não! Grande Escriba!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Êta Piauí cheio de "macaquices"!!
    NÃO É QUE "FORNECERAM" UM BORDERÕ, do jogo de ontem, todo melado de graxa e com as contas "fechadas", na base da marreta. QUANTA INTELIGENCIA PERDIDA, MEUS AMIGOS.
    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a entrada separada que o Ibiapina prometeu? Esta é a diretoria que MENOSPREZA seu sócio-torcedor adimplente para implorar horrores no jogo contra a FRAQUÍSSIMA Juazeirense. Além de errarem a competição naquele ingresso que dá pra falsificar, divulgaram ainda borderô do mês de SETEMBRO.

      Excluir