Encerrados os Jogos Olímpicos Rio 2016, alegria pela melhor colocação do Brasil na história olímpica. E tristeza em várias ocasiões, como nas eliminações prematuras do basquete, na perda do tri pelo vôlei feminino, no futebol sem medalha de Marta e companhia, e, obviamente, na interrupção do sonho do bi de Sarah Menezes.
Em 28 de julho de 2012, quando ela nos deu a primeira medalha de ouro para o judô feminino do Brasil, abrimos espaço entre as notícias do futebol para dar-lhe um abraço de parabéns e de gratidão. Agora, fazemos o mesmo. Sarah merece total apoio pelo que já fez e pelo muito que poderá fazer. Depende, acima de tudo, dela própria.
Com seu talento e força de vontade, mantém vivo o seu ciclo olímpico. Aliás, ciclo de medalhista olímpica. Tóquio está bem aí, a apenas quatro anos. Eu acredito. Siga em frente, campeã, o judô brasileiro ainda vai ter muitas alegrias com você. Daqui a quatro anos quero escrever de novo sobre você, neste mesmo espaço de futebol, lhe parabenizando pela sua segunda medalha olímpica. Até lá!
Editor
PARABÉNS Guerreira! VOCÊ superou, e em muito, o "patrocínio que nunca existiu"!!!
ResponderExcluirismar!!!