sábado, 9 de abril de 2016

Altos volta a vencer e tabu contra SEP permanece

Depois de perder a invencibilidade na última quarta-feira, o Altos voltou a vencer no Campeonato Piauiense. Na noite deste sábado (09), em casa, no Estádio Felipe Raulino, manteve uma outra invencibilidade - a de não perder para Picos. E derrotou o time do município modelo por 2 a 0,

O time da terra da manga só não recuperou a liderança, que permanece com o Piauí. Com igual número de pontos e vitórias que o Enxuga Rato, Altos cai para a segunda colocação no critério de saldo de gols. Na vitória de hoje, Ricardo Maranhão abriu a contagem aos 16 minutos. Oito minutos depois, Esquerdinha fez 2 a 0, placar que permaneceu inalterado até o final. Com esta derrota, Picos voltou a ocupar a lanterna do returno.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 2X0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data: 09/04/2016 (sábado à noite); Local; Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Francisco das Chagas Santos Filho.

Renda: R$ 5.970,00 com 588 pagantes (110 não pagantes).

Público total: 698 torcedores.
 
Gols: Ricardo Maranhão (cabeça) 16 e Esquerdinha (cabeça) 24 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Esquerdinha, Fred, Ricardo Maranhão (ALT), Tonhão, Tadeu, Marlon e Cristiano Alagoano (SEP). 
 
Altos - Dida (Neto); Jean, Celso (Alagoano), Vitor Bafana e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Esquerdinha (Paulo) e Ricardo Maranhão; Pantico e Manoel. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
Picos - Alex; Romero (Dadinha), Marlon, Tonhão e Neguinho Paraíba; Jader, Escuro, Henrique e Tadeu (Cleiton); Raphael Freitas e Felipe (Cristiano Alagoano). Técnico: Humberto Barbosa Santos.
 

 

Um comentário:

  1. Isto é INCRÍVEEELLL!!! Altos, simplesmente, deu de "pau" no fator presença de público e renda, na rodada!!!!

    ResponderExcluir