Jeová Júnior marcou o quarto gol do time da Zona Sul. |
O jogo começou com grande atraso, mas depois que a bola rolou, não faltou bom futebol e bola na rede. Aos 20 minutos, o lateral esquerdo Samuel marcou um belo gol, chutando de longe, da lateral do campo, surpreendendo o goleiro João Pedro. A bola ainda tocou na trave antes de ganhar as redes.
Zé Rodrigues voltou a marcar. |
Na fase final, mais gols para o torcedor que foi ao mal tratado campo do Escolão. Para não perder o costume, o volante Zuza acertou um chute de fora da área e ampliou para 3 a 1, aos 14 minutos. O time da Zona Norte reduziu a desvantagem quando o artilheiro Zé Rodrigues deixou sua marca, marcando seu gol quando eram decorridos 24 minutos.
Aos 31, o goleiro Lucas cometeu penalidade máxima sobre Nathan. Encarregado da cobrança, o meia Jeová Júnior cobrou e deu números finais ao placar: 4 a 2 para o time da Zona Sul, que também foi reforçado por alguns jogadores da Zona Norte. O trabalho da arbitragem - Lindomar de Araújo Oliveira, auxiliado por Diêgo da Silva Castro e Jonathas Alves Carneiro - foi tranquilo, merecendo um registro positivo.
Zona Sul venceu com João Pedro; Júnior Tabu, Wenderson, Laércio e Aílson; Zuza, Zé Ribas, Nathan e Jeová Júnior; Ranielson e Pablo. O time da Zona Norte com Lucas; Jorginho (Derson), Veloso, Wildinho e Samuel; Binha, Ernesto Júnior, Daniel e Jarbas; Zé Rodrigues e Joniel. O próximo desafio Zona Norte x Zona Sul terá lugar no campo do Parque Piauí, na próxima quarta-feira.
NOTA - Deixamos de efetuar registro fotográfico do jogo em decorrência da iluminação ser deficitária.