segunda-feira, 27 de março de 2017

Returno começa com goleada colorada sobre o Flamengo

Com uma incontestável vitória do 4 de Julho sobre o Flamengo, por 4 a 1, na noite desta segunda-feira (27), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, foi dada a largada para o 2° turno do Campeonato Piauiense, em disputa da Taça Cidade de Teresina. Com público bem aquém das tradições do Esporte Clube Flamengo, o time rubro-negro voltou a decepcionar.

Com futebol solidário e tendo em Juninho Pindaré um de seus principais jogadores na jornada desta noite, o Colorado estabeleceu 2 a 0 no primeiro tempo e chegou aos 4 a 0 antes dos 25 minutos da fase final. Juninho fez três dos quatro gols do 4 de Julho e somente aos 38 minutos é que Barata marcou o gol de honra do Flamengo.

Com este resultado, o 4 de Julho começa o returno como líder, com três pontos ganhos, enquanto o Flamengo fica com 0 e um saldo negativo de 3 gols. A rodada de abertura da Taça Cidade de Teresina prossegue na quinta-feira próxima, às 20 horas, no Lindolfo Monteiro, com o jogo entre Altos e Piauí.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x4 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª rodada); Data: 27/03/2017 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno.

Renda: R$ 1.870,00 com 111 pagantes (145 não pagantes).

Público total: 256 torcedores.

Gols: Juninho Pindaré 14 e Juninho Pindaré 41 do 1° tempo. Wilsinho 14, Juninho Pindaré 24 e Barata 38 do 2°.

Cartões amarelos: Eduardo, Lima, Hallyson Cacheado, Barata (FLA), Célio Mata Boi e Renatinho (4J),

Flamengo - Robson; Barata, Miltão, Andson e Tiaguinho; Leonardo (Fabinho), Lima (Joninha), Hallyson Cacheado (Rafinha) e Capela; Eduardo e Carioca. Técnico: Cicero Monteiro Leite.

4 de Julho - Neto; Wilsinho (Jorginho), Charles Paraíba, Hugo e Toninho Bahia; Célio, Régis Pitbul, Diguinho (Pretinho) e Juninho Pindaré (Renatinho); Célio Mata Boi e Ted Love. Técnico: Pedro Manta.

6 comentários:

  1. NÃO TEM EXPLICAÇÃO!
    COMO é que pode. Antes do jogo falei com Eduardo, Fabinho

    e o Miltão, explanei a eles a necessidade de ganharmos do Piripiri,

    depois de termos deixado de conquistar o primeiro turno, de forma infantil e desorganizada, os "caras" me vÊem com uma derrota dessas pro 4 de Julho, 4 a 1. O QUE EU POSSO ESPERAR? NADA, NADA E NADA!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles estão sabendo: se não ganharem do Picos, não contem comigo.!!
      ismar!!!

      Excluir
    2. Ismar meu amigo, temos um 2018 todinho pela frente, poderia começar de ontem o planejamento, pq 2017 foi pro brejo.

      Excluir
    3. A torcida cantou a pedra ontem, e o treinador não resistiu.

      Excluir
  2. Gostaria de entender essa greve de silêncio do Flamengo. Eduardo não é diretor do Flamengo? Foi uma coisa combinada? Por que passaram esses dias todos dando voto de confiança ao treinador para no primeiro jogo após a chamada dispensá-lo?

    A culpa foi do treinador que passou? Rael não fez um gol no Flamengo e no Treze desencantou. Flamengo está sentindo falta dos jogadores que deixaram? Quem seria imprescindível ao grupo?

    ResponderExcluir
  3. Um lembrete: o placar do jogo foi do jeito que o gago gosta.

    ResponderExcluir